Juventude

Múltiplos ritmos musicais marcam o 2° Festival de Bandas de Garagem de Agrestina

Chuva, música boa e muita animação marcaram o 2° Festival de Bandas de Garagem de Agrestina, que aconteceu na noite do último sábado (26), realizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Agrestina.

A prefeitura de Agrestina percebe a importância desse evento para construir e valorizar a cena da narrativa musical local, incentivando os jovens artistas agrestinenses, e promovendo desenvolvimento cultural na região.

No palco, localizado na Rua Marechal Deodoro, em frente à Praça da Câmara Municipal, se apresentaram a banda Farra Liberada, que abriu o Festival com o seu forró estilizado, seguida pelo cantor Kedson Monteiro, voz e violão, Banda Indivíduos, trazendo o melhor do rock pop nacional, reggae e MPB, a cantora Star Black, com o empoderamento do rapper feminino, o pagode da Banda Pago10, o forró estilizado da Banda Pegada de Prata, e por fim, Greick Oliveira e banda Rota 7, que encerrou o evento com chave de ouro ao som do rock nacional.

Segundo o diretor de juventude de Agrestina, Emerson Sales, a expectativa e o objetivo de atender as mais variadas manifestações culturais, através da representação da juventude no segmento musical, foram alcançados, e o desejo é de realização para os próximos anos. “Para a cidade eu acredito que é um marco, isso nos garante um diferencial em toda a região”, disse.

Fotos: Adriano Monteiro/ Decom - PMA