Na última quinta-feira (22), a Prefeitura de Agrestina realizou uma audiência pública para apresentar as contas públicas dos 1º e 2º quadrimestres deste ano, período que compreende os meses de janeiro a agosto, e o Orçamento Participativo de 2023. A prestação de contas foi realizada na Câmara Municipal, e teve início às 10h da manhã. A apresentação das receitas e despesas municipais cumpre o princípio da transparência, previsto na Constituição Federal. A Secretaria de Finanças e a Controladoria do município conduziram a apresentação. O assessor de Controle Interno, Severino Santos, conduziu o detalhamento de cada tipo de receita e despesa da movimentação financeira do período em questão. Na ocasião, também foi apresentado o resultado do Orçamento Participativo para o ano de 2023.

Fotos: Arquivo