Dias 01 e 02 de fevereiro, em Agrestina

A 102ª edição da Festa de Nossa Senhora do Desterro, em Agrestina, mais uma vez, fez jus ao posto de um dos maiores eventos do interior de Pernambuco. Nas últimas quinta e sexta, dias 01 e 02 de fevereiro, a Praça Padre Cícero, o coração da cidade e local das maiores festas do município, recebeu milhares de pessoas para curtir os shows do Conde Só Brega, Iguinho e Lulinha, Alysson, e Solange Almeida. O público lotou o espaço reservado para a festa e fez valer todo o investimento do município. E, mais uma vez, Agrestina fez bonito na festa que é sinônimo de tradição e preservação de memórias e raízes.

Iguinho e Lulinha
Conde Só Brega

O primeiro dia da FNSD, trouxe os shows do ícone do brega pernambucano, Conde Só Brega, e da dupla do momento, Iguinho e Lulinha. Na segunda noite, tivemos os shows do cantor Alysson e, em seguida, da cantora Solange Almeida. Todas as apresentações foram prestigiadas por uma praça lotada e com muita animação por parte do público. A escolha dos artistas foi feita seguindo o pensamento de agradar todos os públicos, desde aqueles que curtem o brega, até as pessoas que curtem a vaquejada, passando pelo forró e pelas músicas do momento.

Alysson
Conde Só Brega
Solange Almeida

Para que a festa pudesse acontecer da melhor forma e com mais segurança, a Prefeitura de Agrestina solicitou e recebeu o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Guarda Civil Municipal de Agrestina, Secretaria de Saúde de Agrestina, SAMU, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária de Agrestina; e fez as contratações de segurança privada, bombeiros civis, e monitoramento eletrônico, que atuaram durante as duas noites de shows. E, de acordo com a PM e o SAMU, a festa começou e terminou de maneira tranquilamente, sem graves intercorrências.

Igunho e Lulinha
Alysson