Roda de conversa, prêmios, autocuidado e 25° Caminhada da Mulher estão na programação

Março é o mês dedicado ao debate acerca dos direitos das mulheres na sociedade, e para dar visibilidade ao tema, a Prefeitura de Agrestina, por meio da Secretaria de Política para as Mulheres, promove um evento dedicado à elas, que será realizado entre os dias 4 e 8 de março. O evento é gratuito e aberto ao público, e vai contar com roda de conversa, serviços de autocuidado, premiações,  e a tradicional Caminhada da Mulher. 

Este ano, o tema do movimento é “Toda mulher é uma potência”, chamando a atenção para a história de mulheres que se destacam por sua força e potencialidades, na mobilização de pessoas, espaços e comunidades. 

A programação vai contar com diversas ações voltadas para o público feminino. No dia 4 de março uma manhã de autocuidados será ofertada, a partir das 8h, na sede da Secretaria de Política para as Mulheres. No dia 5, às 14h, uma roda de conversa será realizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI), e às 19h é a vez do Aulão de Defesa Pessoal para Mulheres na Academia da Saúde. 

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a programação começa às 8h, com o Programa Viva Mulher, na Rádio Alternativa FM 104.9, e às 18h é a vez da 25° Caminhada da Mulher, com concentração em frente ao Hospital Memorial Alzira Ribeiro e culminância no Centro Cultural da cidade, com um momento festivo e diversas premiações. 

Serviço: 

Mês da Mulher em Agrestina 

04/03

Manhã de Autocuidados na Secretaria de Políticas para as Mulheres de Agrestina

Horário: 8h

05/03

Roda de conversa no Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Agrestina 

Horário: 14h

Aulão de Defesa Pessoal para Mulheres na Academia da Saúde 

Horário: 19h

08/03

Programa Viva Mulher na Rádio Alternativa FM 104.9 

Horário: 8h

25° Caminhada da Mulher – Concentração em frente ao Hospital Memorial Alzira Ribeiro

Horário: 18h

Skip to content