Na manhã de ontem (13) o Conselho Municipal de Turismo de Agrestina (COMTUR) reuniu-se, na sede da Prefeitura, para sua 1° Reunião Ordinária de 2024, ocasião onde também foi realizada a posse dos membros do Conselho para o biênio 2024 – 2025.

Todos os segmentos representados no Conselho de Turismo de Agrestina estiveram presentes: as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente; Obras, Infraestrutura e Urbanismo; e representantes do artesanato local, setor de hotelaria, bares e restaurantes e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). 

Na ocasião, os membros participaram de uma prestação de contas, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com registro de ações desenvolvidas e ações futuras. 

Os conselhos são órgãos que unem poder público e sociedade civil, de grande importância para gestão pública. Eles fiscalizam, discutem e deliberam, prestando um importante suporte às gestões, em qualquer área, e encaminhando as melhores políticas públicas para o município. 

Os membros empossados assumem o compromisso até o ano de 2025. 

Skip to content