Há turmas abertas para Auxiliar de Cabeleireiro, Costura Industrial e Mecânica de Automóveis

A Prefeitura de Agrestina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, e Meio Ambiente, dá seguimento à oferta de cursos profissionalizantes gratuitos para a população do município.

Nessa quinta-feira(16), teve início mais um período de inscrições de turmas para este primeiro semestre. Desta vez, os cursos são de Auxiliar de Cabeleireiro, Costura Industrial e Mecânica de Automóveis. Os cursos buscam ofertar preparo de mão de obra para o mercado de trabalho regional, além de considerar a boa aceitação por parte da população local.

Os critérios para pleitear uma vaga são: residir no município de Agrestina, e ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. O curso de Auxiliar de Cabeleireiro será ministrado no horário das 18h30 às 22h; o curso de Costura Industrial terá dois turnos, que são pela manhã, das 7h30 às 11h, e à tarde, das 13h às 17h; e o curso de Mecânica de Automóveis terá um turno, que é das 19h às 22h.

As inscrições são realizadas na Casa do Empreendedor, Rua Capitão Cadete, nº 36, 1º andar, Centro (ao lado da Praça Padre Cícero). O horário de atendimento é das 8h às 13h. Os documentos necessários para as inscrições são: cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Para mais informações, procure a Casa do Empreendedor.