Na manhã desta terça-feira(23), foi realizada a costumeira reunião com os comerciantes, barraqueiros e ambulantes, que pretendem trabalhar no espaço da 102ª Festa de Nossa Senhora do Desterro, nos dias 01 e 02 de fevereiro. A reunião foi realizada para repassar e reforçar as orientações sobre a proibição da venda de bebidas alcóolicas para menores, da proibição da comercialização de bebidas e/ou alimentos em vasilhames de vidro; e das proibições de entrada de mesas e cadeiras, qualquer tipo de arma e/ou instrumento perfurocortante, e com recipientes de vidro.

Durante a reunião, também foi falado sobre a proibição de música e uso de aparelhos de som e da comercialização de quaisquer produtos após o fim dos shows.

Um outro assunto da pauta da reunião foi a confirmação da fiscalização da Vigilância Sanitária nas barracas de comidas e bebidas, que observará questões como validade e manuseio dos itens de consumo, durante o evento.

A reunião foi realizada pelo Comitê Gestor da 102ª FNSD, composto pelas Secretarias de Cultura e Turismo, Finanças, Saúde, e Serviços Urbanos; com representantes da Polícia Militar de Pernambuco, do Conselho Tutelar, COMDECA, da Guarda Civil Municipal, da Vigilância Sanitária de Agrestina; e dos comerciantes. O encontro foi realizado no Espaço Cultural, Centro.

Fotos: Adriano Monteiro/Decom

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