O Programa de Formação Continuada para gestores escolares já foi iniciado em nossa Rede Municipal de Ensino. O primeiro encontro de formação foi realizado no último dia 4, na sede da Secretaria de Educação e Esportes.

Neste 1° encontro foi abordado o tema “Gestão escolar voltada para o desenvolvimento de pessoas”. Quem comandou o conhecimento foi o professor e gestor escolar, Janduy Antônio. O encontro também contou com a participação do psicólogo e palestrante, Carlos Mendonça, que promoveu um momento de muita reflexão para os educadores acerca das relações interpessoais e causas psicológicas que geram dificuldades entre as pessoas no ambiente de trabalho escolar.

A formação continuada é um processo de constante aperfeiçoamento dos saberes necessários ao trabalho dos educadores, com o objetivo de garantir um ensino de qualidade cada vez melhor aos alunos.

Fotos: Adriano Monteiro / DECOM

Fotos: Adriano Monteiro | DECOM