O 6º Festival de Bandas de Agrestina foi mais um evento lindo, que garantiu espaço e oportunidade para os artistas da nossa terra. Na noite do último sábado (20), na Praça Padre Cícero, Bárbaros do Forró, Dion, Eli Gomes, Nação da Cruz, MC Allesson, New Way, Rota SE7E, e StarBlack, garantiram o som e agradaram a todos os gostos.

O Festival de Bandas de Garagem é um evento anual, geralmente realizado em agosto, e promovido pela Prefeitura de Agrestina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, justamente com o intuito de dar visibilidade aos artistas locais e de valorizar a musicalidade do nosso povo.

Já na sexta edição, o FBG promete continuar sendo vitrine para os ritmos e o compasso da veia musical dos agrestinenses. Em 2023 tem mais!

Fotos: Jônata Daniel/Decom-PMA