Nessa segunda-feira(13), técnicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE se reuniram com parte do corpo gestor de Agrestina, no Centro Administrativo do município, para apresentar os dados preliminares da coleta para o Censo 2022.

O chefe da Agência do IBGE em Caruaru, Heitor Galindo, que coordenou a coleta em vários municípios do Agreste, disse que o trabalho em Agrestina foi satisfatório. O IBGE estima que todos os dados e a atualização das informações referentes à população brasileira serão divulgados até 2025.

A Prefeitura de Agrestina agradece aos agrestinenses pela colaboração com o Censo e o cumprimento do ato de cidadania que é responder o questionário do IBGE, visto que as informações são base para cálculos de recursos públicos e definições de políticas públicas.

Fotos: Jônata Daniel/Decom