A Secretaria de Saúde de Agrestina realizou, nessas terça e quarta (13 e 14), as pré-conferências municipais de Saúde em todas as Unidades Básicas de Saúde. Elas são reuniões que antecedem a 9ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada no dia 30 deste mês, às 9h, na Câmara Municipal, e terá como tema “Agrestina Garantindo os Direitos e Defendendo o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”.

As pré-conferências são organizadas para que usuários, trabalhadores, e gestores do SUS possam discutir e apresentar propostas para melhoria do Sistema nas esferas municipal, estadual e federal, a partir das experiências e perspectivas de quem usa e presta os serviços. Todas as propostas elaboradas durante as pré-conferências, serão encaminhadas para os grupos da Conferência Estadual de Saúde.

Fotos: Arquivo Sec. Saúde