Acontece na próxima sexta-feira, dia 24, às 14h, na Quadra Poliesportiva Joelson de Souza Mendes, a abertura dos Jogos Escolares de Agrestina. O evento vai ser realizado de 27 de novembro a 1 de dezembro e vai movimentar a cidade com competições em diversas modalidades esportivas como vôlei, natação, Jogos eletrônicos, Futmesa, tênis de mesa e futsal. O Jogos Escolares de Agrestina é uma realização da Secretaria de Educação do município.

Este ano, os Jogos Escolares prestam homenagem à professora Maria Teresa Barros ( em memória), que esteve por 16 anos à frente da Escola Municipal Maria Edelvita de Barros Tenório, marcando a vida de estudantes e comunidade. Ao todo, oito escolas da cidade participarão das competições, entre elas escolas municipais da área rural e área urbana e também escolares da rede privada.

De acordo com a Secretaria de Educação, os Jogos Escolares buscam promover não somente a prática esportiva, como também intercâmbio, socialização e experiências que impactam a vida dos estudantes de forma muito positiva.

Confira a programação:

Abertura dos Jogos Escolares
Quadra Poliesportiva Joelson de Souza Mendes

Quadra Joelson de Souza Mendes
Academia da Saúde
Vôlei

Piscina Semiolímpica
Natação
Centro Cultural
Jogos eletrônicos, Futmesa e tênis de mesa

Dias 29/11 e 30/11:
8h às 11h30 e 13h às 17h